Diz-me - Alcides Machado
Peço desculpa. Magnífico vídeo é este! É de facto maravilhoso, isto sim. Música romântica, numa toada encantadora, só por si genial: "Diz-me". Parece que estou a ver: Temos que fazer um video, que dizes? Oh pá, tem de ser uma coisa boa, com sentimento. Praia, areia e mar, não, tá mto batido... Passeio no jardim, nem pensar, é piroso. Portanto, isto vai ser mais subtil, mais sugestivo e menos linear. Uma mesa, redonda, pano carmim acetinado. E vai-se assistindo ao acto sensual de pôr a mesa para jantar. Um jantar a dois, um jantar em que Ela não vem... E vão entrando os objectos. Os pratos, os talheres, os copos. Hã? Tudo simétrico, pelo protocolo. Umas velas pra compôr e uma garrafa de tinto. Cabernet, que somos de nivel.. Tu, vais apracendo alternadamente com a mesa, cheio de base, com uns efeitos fade-in fade-out que tenho na cambra. E apareces cantando, chamando por ela. E com uma letra destas fica bestial. Hã? Tá lá tudo. Elegância e sentimento, a mesa, a espera, a paixão, mas com requinte. O amor idealizado. E no fim, pormenor fatal: a mão ao sair rodando e fechando, como a chamar por ela, a querer agarrar a amada. Lindo. Duma coisa não há dúvida, o solo de guitarra é brutal!! "Fala comigo, desafaba pra mim...". E fica no ouvido. Ou não fica? (Ferreira Video Prod.)
3 comentários:
desabafa pra mim... vou introduzir esta expressão no meu léxico pessoal...
Quero ver se fazes um jantarinho assim pra mim. E nada de me enganares que eu sei bem a diferença entre um Cabernet e um Borba..
Desabafa pra mim é de facto muito bom... quanto ao jantarinho, menina Zara, trata-se disso. O Cabernet é fácil. Mais complicado é o pano carmim... ;) Beijos às duas.
Enviar um comentário