Fer Rés de Rés!
Não é porque os nossos posts rareiam que vocês deverão pensar que aqui o casalinho já cortou laços! Nada disso!!! Nem cortamos laços com os nossos queridos leitores (já pareço a revista Maria) e muito menos cortamos os laços da nossa bela relação!!
Somos apenas uma parte daquela classe trabalhadeira e resmungona que se farta de dizer que não tem tempo para nada e passa a vida a rebolar-se em frente à televisão!
Quer dizer, não tanto pelo Ruizinho que esse não tem feito mais do que contar e medir bolotas algures na Serra de Grândola, mas mais por mim que me vejo aos serões sozinha sem uma Joana para conversar, ou nos nossos melhores dias, cortar!!
Começo a ficar cansada de todos os dias ver a carantonha do Malato (apesar de o ter em grande apreço) ou em última instância as 30 mil novelas em língua portuguesa!!
Sim eu sei perfeitamente que posso ler!!! mas depois de um dia inteiro a ler artigos, tb preciso de um descanso ao cérebro!!!
Escrever no blog, ou perder na net, não são uma hipótese! Ainda fazemos parte dos 6 milhões de Portugueses que não têm net em casa (ou seremos mais?)
Não sei se alguma vez se deram conta de que esta vontade de fazer 'niente' é Cíclica (pelo menos para alguns de nós?). Recordo-me vagamente de estes momentos de ruptura com a televisão serem bastante revigorantes... É nestas alturas que nos surgem triliões de ideias novas...
Estou em pulgas que a vontade passe. (Mas ainda não tenho vontade de a mandar embora.)